quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mudanças no nosso blogue


Pois bem! Depois de um primeiro período meio teórico sobre tudo o que envolvia a Oncologia, agora está na hora de passar à prática. Neste período, iremos tornar o nosso blogue mais apelativo para vocês. Falaremos de trabalhos que temos vindo a realizar, trabalhos que iremos fazer, entre muitas outras coisas. Também começaremos a fazer algumas pesquisas (talvez mensais) para termos a opinião de vocês, pois também é importante para nós.

Mais ideias, criticas, sugestões e por ai adiante, é só COMENTAR! É bastante importante termos um blogue criativo, sugestivo e apelativo para todos nós.

1 comentário:

  1. Olá!

    Parabéns pelo trabalho e pelo tema escolhido..
    Também sou aluno do 12ªano e também curiosamente eu e o meu grupo de trabalho estamos a trabalhar a mesma temática que vocês, mas somente no que diz respeito ao sistema digestivo...

    A razão do meu contacto é não só para vos felicitar pelo trabalho mas também para poder-mos estudar uma futura parceria e partilha de informações!

    Gostava-mos muito de contar com a vossa disponibilidade e fiquem desde já a contar com a nossa!

    Somos da Escola EB 2,3/S de Lanheses em Viana do Castelo e também temos uma página na internet, embora não tão "apetrechada" como a vossa, pois foi criada há muito pouco tempo...

    Agradecemos uma resposta se for possível através do livro de visitas disponível no nosso site.

    http://c.digestivo.freehostia.com

    Cumprimentos,
    Tiago Lima (representante do grupo)

    ResponderEliminar